segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ME AJUDE, EU ESTOU MORTO – LEGENDADO

Me Ajude, Eu Estou Morto – Legendado
  • Título Original: Help Me I Am Dead
  • País de Origem: Alemanha
  • Gênero:Suspense / Terror
  • Duração: 95 Minutos
  • Ano de Lançamento: 2013
Sinopse:
Alemanha 1939. O fazendeiro Jonathan Friedberg com os nazistas tentaram fazer um pacto para ver sua família novamente deportado. 75 anos mais tarde. Jennifer é uma jovem estudante de psicologia, e está em uma cadeira de rodas, porque ela teve um acidente anos atrás. Ela está trabalhando em um estudo para a universidade e perguntou sobre isso em uma aldeia em pessoas aleatórias na rua. Ela encontra uma estranha história, que diz respeito a um velho, casa abandonada desde 2 ª Guerra Mundial. Jennifer é muito curioso e olhando para a casa, apesar de todos os avisos. Ela é pego em uma situação incrível. É um quebra-cabeça para resolver, que está diretamente relacionada à sua. Além disso, caírem nas mãos de criminosos que compram sua nem a história, nem estão dispostos a deixá-los livres. A situação agravou inesperadamente. O horror está caindo!
Áudio: Alemão – Legenda: Português


0 comentários:

Postar um comentário